Loja Santuário de Elefantes Brasil

Loja

O Santuário de Elefantes Brasil, em parceria com excelentes empresas, traz opções de produtos exclusivos para você ajudar os elefantes. Cada produto tem um valor revertido em doação, contribuindo para que nosso trabalho continue evoluindo e para que possamos ajudar cada vez mais elefantes.

Uzo

CHINELOS – UZO

Em parceria com o site UZO, lançamos uma coleção de chinelos dedicados a nossos atuais e futuros residentes. 40% do valor de venda é doado para o bem estar e cuidados de nossos elefantes.

Três estampas foram especialmente desenvolvidas pelo talentoso artista plástico Gian Luca Ewbank, também conhecido como Baldacconi. Uma delas teve inspiração na Ramba, que aguarda sozinha no Chile sua transferência para o SEB. A arte de Luca mostra Ramba em meio a diversos outros elefantes, como gostam de estar essas espécies tão sociáveis. As outras duas são da delicada Guida, que aparece em meio a uma florida vegetação, e de Maia, representada como uma rainha, pois era considerada má quando vivia no circo e se mostrou gentil e alegre no santuário.

Adriana Barra - UZO

A estilista Adriana Barra também cedeu seu talento em prol do Santuário e criou uma estampa exclusiva com o tema “Jardineiros das Florestas”. Elefantes emergem de uma paisagem tropical, ladeados por animais e plantas que parecem reverenciá-los. E as borboletas que os sobrevoam em profusão também são símbolo de um ecossistema saudável.

Muitas outras estampas estão disponíveis no site da UZO, confira:

chinelos UZO

headerzinho_spiritone

CAPINHAS PARA CELULAR – SPIRIT ONE

Em parceria com a Spirit One, lançamos uma coleção de capinhas para celular dedicada aos elefantes! 40% do valor de venda é doado ao SEB.

Três estampas foram especialmente desenvolvidas pelo talentoso artista visual Mauro Martins. Ramba, Maia e Guida foram carinhosamente retratadas pelo artista, que conseguiu ilustrar um pouco da personalidade ou necessidades de cada uma delas!

Outras estampas também estão disponíveis no site da Spirit One:

capinhas Spirit One

headerzinho_price

CAMISETAS E MOLETONS – PRICE

A camiseta que produzimos com a Price Oficial especialmente para o Baldacconi usar na campanha de lançamento dos chinelos, com a arte criada por ele para a Maia, fez um sucesso incrível! Começamos a receber pedidos dessa camiseta de diversas partes do mundo e fechamos uma parceria com a Price e o Baldacconi, com 100% do lucro revertido para o SEB. Pelo lançamento ter sido em pleno outono, criamos também um moletom com a mesma estampa!

produtos Price